quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Concurso

Meus caros leitores,promessa é divida e sim este blog está ativo novamente!
Venho agora com uma proposta extremamente interessante. Quero que vocês montem seus kit's de sobrevivência,fotografem e mandem para o email abaixo:
tiocoringa@gmail.com
Os donos dos kit's mais votados vão receber uma coisa especial...
Bom os regulamentos são:
As fotos devem ser enviadas no formato JPEG.
Você pode mandar até 5 fotos e eu junto ao meu co-autor escolheremos as 2 melhores para botar no post.
Quem quiser participar deve mandar o email,identificando-se com nome completo e se tiver pagina do facebook sim vou mostrar a cara feia de vocês .
Bom os email devem ter o assunto Kit de sobrevivencia,pra ficar mais facil pra eu identificar.

Bom então por hoje é isso galerinha,eu nunca posto com a regularidade prometida então agora nos vemos...eeer. Domingo! Prometo.
Boa sorte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário