Arsenal

Armas improvisadas:




Faca de cozinha com lamina maior que 15CM -> Bom, eu sei o que você deve estar pensando. Usando uma faca o risco de mordidas é muito maior. Porem, sabendo usa-la se torna incrivelmente eficiente. Pelo seu curto alcance é recomendável acertar sempre nas têmporas, que são com certeza a parte mais vulnerável do cranio humano.











Martelo -> É um objeto extremamente forte com um bom peso. Resumindo é uma ótima arma de concussão. Podendo acerta-lo na parte de trás da cabeça seria apenas um golpe, mas se isso não for possível, a parte frontal do cranio próximo a testa é um ótimo lugar para ser acertado.
















Cutelo -> Pelo tamanho de sua lamina e sua função original o cutelo é uma ótima arma de corte e com uma certa força é terrivelmente eficiente para dilacerações. Amigos, sabendo disso é só usar a imaginação.












Tabua com pregos -> Bom, todos com certeza tem um pedaço de madeira e alguns pregos em casa. Com isso, pode-se construir uma das minhas armas improvisadas favoritas. Apenas  tente reproduzir o que foi demostrado na imagem. Bom, e como usa-la? Traga o seu lado psicopata a tona.




Lança chamas de desodorante -> Para construir essa maravilha infernal você precisa de um desodorante (certifique-se de que contem álcool e que é inflamável) e um isqueiro. Tá, não vou ficar explicando como isso funciona, só olha a imagem e não se exploda. É serio.


















Coquetel molotov -> Álcool, querosene, gasolina, vodka ou qualquer liquido inflamável, um pano, uma garrafa de vidro e CUIDADO! Coloque o liquido inflamável dentro da garrafa, encha até um pouco mais que a metade e tampe a garrafa com o pano. Na hora de lançar apenas acenda uma a extremidade do pano, a que está para fora PELO AMOR DE DEUS!






---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Armas de fogo.
Antes de mais nada alguns avisos.
Armas de fogo não são brinquedos, elas exigem tempo, calma e cuidado. São tão perigosas para seus inimigos quanto para você mesmo.




Revolver -> O revolver é uma arma com um bom peso e muito simples de ser utilizado e carregado. Alem do mais, a limpeza não vai te tomar mais que 20 minutos. Um revolver é basicamente abrir o tambor, botar as balas e fogo neles, Cowboy! Os revolveres geralmente tem capacidade para 5 ou 6 balas.










Pistola -> As pistolas são definitivamente um dos meus tipos de armamento favoritos. São leves, facilmente recargadas e aguentam um bom numero de projeteis. Pistolas são armas simples e ao mesmo tempo complexas. Elas nescecitam de uma manutenção periódica e para fazer a limpeza delas é nescessario desmonta-las. E uma unica peça colocada errada é o suficiente para que ela exploda na sua mão. Pistolas de baixo calibre geralmente carregam algo como 15 balas enquanto as de grosso calibre tem capacidade para uma media de 8.


Sub-metralhadora -> São menores que uma metralhadora e isso facilita na sua mobilidade e precisão ,porem o seu poder de fogo é um pouco reduzido e o recuo é muito maior.
As sub-metralhadoras geralmente comportam 20 balas dentro de si.






Rifles táticos -> Sem duvida um ótimo tipo de armamento, um bom peso, um ótimo poder de fogo e uma pontaria que não deixa muito a desejar. A manutenção de um rifle como esse é muito simples porem deve ser constante se quiser um bom funcionamento da sua parte. Um rifle tático geralmente é carregado com 30 balas.






Escopeta calibre 12mm -> Com certeza uma das mais famosas armas de todos os tempos, ela tem seus prós e contras. O seu peso, falta de precisão, tiros de curta distancia e recuo exagerado deixam a desejar. Mas se quer explodir a cabeça de alguns mortos vivos, escolheu a arma certa. Uma Escopeta calibre 12mm tem geralmente capacidade para 6 tiros.




Rifle de caça -> Arma de uso civil, poder bélico consideravelmente alto na maioria dos casos. Fácil de usar,comum e não requer quase nenhuma manutenção. Ótima arma para quem nunca usou uma antes assim como o revolver. Esse tipo de rifle geralmente carrega-se com 4 balas.


Super metralhadora -> Como resumir uma arma dessas em tão poucas palavras?
Ah sim! Claro! Você provavelmente nunca tocara numa delas.








---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ARMAS  IMPROVISADAS II:
Correntes -> Correntes existem em todo lugar,cada lugar que você olhar ira ver uma corrente. Elas são aço ou ferro puro. Por ser uma boa arma de concussão, faça algumas dobras nela e acerte na parte superior dos crânios pútridos.





 Chave de roda->Chaves de roda são itens essenciais em automóveis. Mesmo não sendo pesadas nem afiadas, como são feitas de aço são incrivelmente resistentes e fáceis de manejar. Sua ponta pode ser usada para ser enterrada nos olhos ou nas têmporas e a "curva" dela é ótima para ser usada como um porrete.





Chave de grifo -> Usadas em canos, a maioria das pessoas tem uma dessas em casa ou seus porteiros tem na caixa de ferramenta. Resumindo, é uma ferramenta comum. O seu cabo é bem leve, mas a parte de cima é extremamente pesada é bruta, portanto não devem ser necessárias muitas pancadas com ela para arrebentar uma cabeça.





Machado de incêndio -> Na realidade não sei se isso chega a ser comum. No condomínio onde eu moro, tem um em cada portaria ao lado dos extintores. Enfim, o machado de incêndio é versátil e alem de possuir uma lamina afiada e cortante, na parte de trás há uma ponta que pode servir para arrombar portas ou coisas do tipo.

"Na minha opinião, é uma arma leve, que tem muitas utilidades e é até bem poderosa. Sua parte de madeira pode ser usada como alavanca, corta madeiras e metais ate, pode ser útil para abrir buracos em paredes em casos emergenciais e ate como um objeto de proteção  Eu carregaria ele, por ter um peso baixo e muitos benefícios em uma só arma." (Assinado, Matheus)



Facão-> Muita gente não conhece a função original disso. O facão na realidade é uma ferramente de jardinagem e como sua função original é cortar galhos, pode-se imaginar o que faz com pescoços.







Pá->Aproveitando a parte de jardinagem trago a vocês a pá. É fácil de ser encontrada e o que chama atenção nela é o longo alcance. Você pode usar a ponta dela para dar estocadas também.





Marreta -> É uma ferramenta literalmente pesada, usada em obras para derrubar construções de todo tipo. Pesa cerca de 10 kg então da para imaginar o que podemos fazer com um dessas. Algo como um efeito pasta de dentes Muahahaha!



Extintor de incêndio -> Extintores de incêndios são tão comuns quanto jornais, há um em cada esquina. Extintores podem ser usados para criar uma distração ,para realmente apagar fogo, ou como um instrumento enorme para bater na testa dos mortos vivos causando uma lesão bem significativa.

"Quanto a esse, é um objeto com muitas utilidades, mas devido ao seu peso, o espaço que ocupa e o fato de não poder ser usada a fumaça de dentro dele muitas vezes, eu não levaria um desses. Talvez os pequenos que se encontra em carros, mas não mais que um." (Assinado, Matheus)






Ancinho -> Mesmo que pareça um palito de dentes misturado com cerca de arames farpado, um ancinho nas mãos certas pode causar um estrago significativo. Seus dentes afiados de metal podem perfurar com facilidade carne e talvez até mesmo ossos se for aplicada a força certa.






Grampeador de madeira-> Tenho certeza que é bem fácil de arranjar um desses. Seus grampos largos e a alta pressão com que são disparados devem ser suficientemente eficientes em perfurar olhos ou têmporas apodrecidas.









(Editado no dia 9/11/12 por Matheus)