segunda-feira, 11 de junho de 2012

Manter a sanidade.

Quando os mortos começarem a andar e fazer dos humanos os belisquetes que comemos antes do jantar. Tem a pequena grande chance de isso mexer com a sua cabeça ( a menos que você seja uma especie de Mauro do Filhos do apocalipse) e para você não pirar de vez e sair por ai gritando só de cueca,é bom arrumar alguma coisa para ocupar a mente amigo. Vão algumas dicas para manter os miolos dentro da cabeça.

Companhia -> Talvez jogar conversa fora com alguém seja suficiente para manter sua sanidade mental,a presença de outra pessoa no geral da uma certa segurança e é possível dividir as coisas que aviltam na sua mente e depõem contra sua sanidade,na falta de uma companhia humana um cachorro ou algum tipo de animal ajudam também afinal você vai se distrair cuidando do seu parceiro animal,e também não vai se sentir idiota,ao menos não vai estar falando sozinho ou com as paredes.

Musica -> Uma boa musica pode afastar seus pensamentos daquelas grotescas criaturas que andam por ai com um cheiro de roupa de baixo que não é lavada a um mês. Você pode ouvir algumas boas bandas ou até mesmo escrever algo. Talvez algumas musicas até sirvam como um bom fundo enquanto esmaga crânios alheios. Bom mas se o que você chama de musica for o Bieber ou restart...lembra daquela ultima bala que eu estou sempre falando? Então,já pode usar tá bom?

Diário -> Não estou falando daquela babaquice de "Querido diário,hoje fiz cocô na casa do pedrinho". Quando me refiro a diário eu estou falando sobre um caderno ou uma câmera de vídeo em que você relatara tudo que se passa com você naquele dia e ou informações e anotações importantes,algo como localização de um supermercado,a quantidade de balas que lhe restam,ou quantos zumbis exterminou até o presente momento.

Treino -> Que tal ocupar sua mente e seu corpo com um pouco de treino,talvez treinando sua coordenação,condicionamento físico fazendo algumas barras ou flexões ou talvez até mesmo treinando um corpo a corpo com um manequim roubado de uma loja com a vitrine quebrada. Essa é uma boa ainda mais por que irá lhe ajudar a manter a cabeça grudada no pescoço.

Uma boa coisa também seria conseguir mesclar um pouco de tudo assim se mantem sempre ativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário